• Home
  • crime
  • Trio é preso com mais de 28 quilos de maconha em Pinda
| 328

Trio é preso com mais de 28 quilos de maconha em Pinda

Três homens, de 21, 23 e 25 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (11) após serem flagrados com mais de 28 quilos de maconha em uma casa em Pindamonhangaba. Além da droga, a residência também guardava dinheiro do tráfico, munição e outros materiais relacionados à venda de entorpecentes. Eles devem responder por três crimes.

A Polícia Militar informou que o caso aconteceu por volta das 20h, no bairro Cidade Jardim.

Uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) estava fazendo uma ronda de rotina quando encontrou um dos homens, que já era conhecido dos policias por ter sido preso outras vezes pelo tráfico de drogas. Ele foi abordado, mas não havia nada de ilícito com ele, ainda assim o suspeito teria afirmado que havia droga escondida na casa onde mora.

Os policiais foram até a casa do acusado, que fica no bairro Mombaça, há seis quilômetros do local da primeira abordagem. Por lá os policiais encontraram outros dois suspeitos, que tentaram fugir a pé ao perceber a presença da polícia, mas ambos foram alcançados e detidos.

Dentro da casa os policiais encontraram cerca de 28,3 quilos de maconha, dinheiro da venda de drogas, duas balanças de precisão, cadernos com a contabilidade do tráfico, 27 munições de pistola e quase 10 mil pinos de cocaína vazios.

Os três foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade, assim como o material apreendido.

Os três devem ser indiciados por tráfico de drogas, porte ilegal de munição e associação ao tráfico. Cada um pode ficar preso por até 20 anos.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas