• Home
  • Política
  • CPI irá ouvir engenheiro da Sabesp na quarta-feira, 16
| 272

CPI irá ouvir engenheiro da Sabesp na quarta-feira, 16

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Taubaté que investiga os serviços prestados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) irá ouvir na quarta-feira, 16, às 10h, o engenheiro Claudio Katayama, representante da empresa.

A CPI, que tem objetivo de investigar e apurar os fatos correlatos acerca da prestação de serviços da Sabesp, foi proposta por meio do requerimento nº 310/2019, de autoria do vereador Douglas Carbonne (DEM), que é o presidente da comissão.

João Henrique Dentinho (PSL) é relator, Loreny (Cidadania) secretária, e os vereadores Guará Filho (PSDB) e Nunes Coelho (Republicanos) são membros. O prazo para a conclusão dos trabalhos se estende até o final da Legislatura.

No dia 27 de junho de 2019 a comissão havia entrevistado o chefe de divisão do Procon, Francisco Eduardo Rubim Alves. Na ocasião, ele afirmou que a Fundação não recebe um volume grande de reclamações referente à qualidade de água fornecida pela Sabesp.

A oitiva com Katayama será transmitida pela TV Câmara, canal 4 da Net, site e mídias sociais. Devido à pandemia, a Galeria estará fechada.

(Foto: Cláudio Katayama em audiência na Câmara em 2016 - Crédito Imprensa CMT)






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA CÂMARA

Últimas Notícias


Notícias relacionadas