| 322

PRONUNCIAMENTO CORAJOSO

Diante de todas as dificuldades que uma equipe do interior enfrenta, temos consciência de que fizemos um planejamento adequado Trouxemos o diretor de futebol e treinador , campeão e vice da série A2 do ano passado e vários jogadores com acessos na carreira.
Com a parada tivemos muita dificuldade financeira, falta de alguns patrocinadores acertados, e mesmo com tudo isso corremos muito e conseguimos trazer praticamente todos os atletas de volta. Se tivesse aporte financeiro maior poderíamos tentar reforçar mais o elenco, mas infelizmente não tínhamos essa condição e preferimos manter o grupo e pagando todo o combinado. Fomos transparentes quanto a isso.Sabemos que não voltamos da mesma maneira que antes da parada, mas o time se mostrou competitivo, principalmente nos dois jogos do mata-mata. Importante também que muitos torcedores tem notado como estamos estruturando o clube, mesmo com toda dificuldade.Contas para pagar, imprevistos, mas o pessoal vê que foi positivo o campeonato, percebendo o Taubaté se mantendo firme e brigando em cima .A marca está crescendo. Temos a loja/museu, nosso marketing, novos parceiros confiando no nosso trabalho. Isso que nos anima a continuar. Temos que pagar todas as dívidas do passado, praticamente quase sem cota da Federação por conta das penhoras, e mesmo assim estamos melhorando nosso clube e honrando nossos compromissos.
Sobre o elenco atual, estamos praticamente em dia e todos os acordos que fizemos até o momento com eles foram cumpridos , acordamos de estar pagando nos próximos dias os 50% que faltam do último mês de contrato e acertar a maneira de pagar as recisões contratuais, estamos muito perto do acerto total com esse elenco. E aí vamos avaliar. Vou conversar e pegar relatórios com Carlito e comissão, pra avaliarmos cada jogador que esteve aqui. Há interesse para que alguns continuem conosco, e vamos sentar com calma para decidir.
É hora de colocar a casa em ordem, pagar as contas, e após a parte financeira acertada, já começar o planejamento , buscando patrocinadores e pensando no ano que vem.Fica essa mensagem pra cidade, pra torcida. Claro que o golpe é duro, mas continuamos lutando e acreditando.
Hoje são muita pessoas apaixonadas envolvidas, um grupo de apoio muito forte, torcedores apoiando e entendendo o que é o clube, o que a gente passa. Antes muita gente não tinha noção do que é o Taubaté, como as coisas funcionam, e hoje já conseguem ver melhor e propagar isso .
Tive alguns sintomas nos últimos dias e por isso não viajei para Sorocaba, mas estive em contato frequente com atletas e comissão, liguei, mandei mensagens, nos falamos antes e depois da partida. Infelizmente fui diagnosticado com Covid e estou em casa, em quarentena, mas trabalhando da melhor forma possível para podermos cumprir todos os compromissos.Estou com alguns sintomas,mas estou bem e logo estarei 100% e estaremos de volta a ativa.
Obrigado a todos que nos apoiaram e estiveram junto conosco, torcendo, entendendo e que lutamos até o últimou lance. Fica o sentimento de que estamos no caminho certo. Vamos voltar ainda mais fortes e buscar o melhor para o nosso clube.






  • Fontes: ,GILSON RESENDE- PRESIDENTE DO EC TAUBATE

Últimas Notícias