| 159

GENEROSIDADE E RECONHECIMENTO

REFLEXÃO DO DIA
16.09.20

Conta-se que um homem muito rico, prometeu aos seus empregados que seria mais generoso com eles se trabalhassem muito e cumprissem as metas da sua empresa num determinado período.

Os empregados, então, motivados com a promessa, puseram-se a trabalhar com mais afinco e dedicação, atingindo rapidamente a meta estipulada. O patrão lhes disse: "Como foram eficientes, vou dividir os resultados com vocês". E assim, todos ficaram muito felizes, mais ainda, o patrão.

É uma historinha simples, mas muito edificante, se comparada ao projeto que Deus tem para com todos nós. Ele também quer dividir conosco os bons resultados que obtivermos na nossa vida, pois, a nossa vida pertence a Ele, que nos permite administrá-la em nosso próprio benefício. Este é o plano, e esta é a meta do Criador.

Ele quer dividir conosco a Sua felicidade e o Seu contentamento por termos nos esforçado nas tarefas do dia-a-dia, "suando a camisa" para, com perseverança e otimismo, cumprirmos a meta Divina com muito amor.

A contabilidade do amor não funciona como a contabilidade comum, onde dois e dois são quatro. É a única contabilidade que aumenta quando dividimos.

Quando dividimos com alguém o nosso pão, as boas palavras, sorrisos e atenções, a ajuda voluntária e desinteressada, estamos somando felicidades para nós e multiplicando nossos créditos na Contabilidade Divina. E essa conquista é eterna, e é nossa.

Ainda que nos custe muito sacrifício e até, seja bastante difícil, lancemos muito amor em tudo que fazemos ou fizermos, sozinhos ou com quem participa dos nossos momentos, nos ajudando a cumprir as metas estabelecidas por Deus para as nossas vidas.

Iniciemos, nesta quarta-feira, um foco maior no lançamento de vibrações amorosas em tudo e em todos que nos cercam, pois, quem divide amor, soma alegrias para si, hoje, e multiplica créditos na Poupança Bancária Divina para o amanhã. O amor é tudo!






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO