• Home
  • crime
  • Homem é preso com 39 tijolos de maconha que seriam levados para presídio em Taubaté
| 154

Homem é preso com 39 tijolos de maconha que seriam levados para presídio em Taubaté

Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (12) após ser flagrado com 39 tijolos de maconha, em Taubaté. Ele também carregava outras porções de droga, celulares e materiais que são usados pelo tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão aconteceu por volta das 20h15 no bairro Gurilândia. Uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) estava fazendo uma ronda de rotina quando encontrou um homem em atitude suspeita. Os policiais tentaram abordar o suspeito, mas ele tentou fugir a pé.

Após uma breve perseguição a equipe conseguiu abordar o homem. A princípio não havia nada ilícito com ele, mas o suspeito afirmou que tinha materiais ilícitos escondidos na casa onde mora, no mesmo bairro.

Os policias foram até o imóvel e fizeram uma busca pelo local. Por lá foram encontrados 39 tijolos de maconha, cinco porções médias de cocaína, 35 celulares, 17 carregadores para celular, 12 baterias, um tablet, duas balanças de precisão, caderno com a contabilidade do tráfico e material para embalar droga.

O homem teria afirmado que ele seria o responsável por levar a droga para o presídio da cidade, mas não informou quando iria fazer isso.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Essa é a primeira vez que o acusado é preso, mas já pode ser condenado a 18 anos de prisão.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas