• Home
  • Polícia
  • *POLÍCIA MILITAR DE UBATUBA RESTABELECE ORDEM PÚBLICA NA REGIÃO CENTRAL*
| 196

*POLÍCIA MILITAR DE UBATUBA RESTABELECE ORDEM PÚBLICA NA REGIÃO CENTRAL*

O Vigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, informa que na data de 30 Agosto de 2020 por volta das 04h00min, na pista de skate, região central do Município de Ubatuba, houve uma quebra da ordem pública por cerca de 800 pessoas, que aglomeradas perturbavam o sossego público e interditavam a via pública, impedindo o direito de ir e vir de terceiros. Diante desse fato com desígnio de salvaguardar a integridade física, foram acionadas equipes de Força Tática juntamente com apoio de mais 04 viaturas, sob supervisão do comandante da 3ªCia PM, sendo necessário atuação de Controle de Distúrbios Civis para o restabelecimento da ordem pública, através de munições químicas.
A atuação dos Policiais Militares foi pautada na legalidade de acordo com Procedimento Operacional Padrão, não havendo registro de pessoas lesionadas nem tampouco detenção ou prisão de indivíduos.
Durante a ação foram recolhidos 02 veículos, 02 motos e elaborados 04 Auto de Infração de Trânsito e Comprovante de Recolhimento ou Remoção.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESP
#20BPMI

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I







Mais Fotos

  • Fontes: 20º BPMI

Últimas Notícias