• Home
  • HOMENAGEM
  • FUNDAÇÃO EM TAUBATÉ TERÁ ATIVIDADE ON-LINE ABERTA AO PÚBLICO
| 367

Créditos: (Crédito: Fundação Logosófica)

FUNDAÇÃO EM TAUBATÉ TERÁ ATIVIDADE ON-LINE ABERTA AO PÚBLICO

Para celebrar seus 90 anos, Fundação Logosófica traz o tema “A saída é para dentro”
Com história de 90 anos completados este mês, a Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana terá uma atividade on-line e aberta ao público no próximo domingo (30), às 19h. Com o tema “A saída é para dentro”, o evento será coordenado por docentes em Taubaté e a inscrição gratuita já pode ser feita por meio do link: bit.ly/30b5nmv.
Por conta da pandemia as atividades estão sendo realizadas via internet. O Dia Mundial da Logosofia foi comemorado no dia 11 de agosto.
A Fundação está presente em 31 países, sendo 264 cidades, e tem atuado em Taubaté de portas abertas para receber novos interessados na ciência que conduz o homem ao conhecimento de si mesmo. Os livros sobre Logosofia podem ser baixados gratuitamente no portal www.logosofia.org.br.
90 ANOS - O primeiro e único evento da Fundação com público em 2020 lotou o auditório do SindiComerciários, em março, em Taubaté. A instituição tem promovido reuniões e apresentações on-line para celebrar seus 90 anos de fundação com o objetivo de divulgar suas atividades gratuitas para mais municípios da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.
A Fundação Logosófica é uma instituição de utilidade pública, sem fins lucrativos e sem vínculo com qualquer tipo de segmento comercial, religioso ou político. Foi instituída em 1930, na Argentina, por Carlos Bernardo González Pecotche








Mais Fotos

  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA: JCJ Comunicação & Eventos

Últimas Notícias