• Home
  • Trânsito
  • Campos do Jordão deve receber mais de 20 mil turistas neste feriado prolongado
| 238

Campos do Jordão deve receber mais de 20 mil turistas neste feriado prolongado

Uma das cidades mais procuradas pelos turistas na RMVale, Campos do Jordão, deve receber mais de 20 mil turistas durante o feriado da Independência e barreiras sanitárias estão sendo feitas nos pontos de acesso à cidade.

Segundo a Prefeitura de Campos do Jordão, a entrada de turistas não será impedida, serão apenas checadas as condições de saúde dos visitantes, além de reforçar a utilização de máscaras.

Mesmo com a retomada do turismo na cidade, a quantidade de turistas costumava ser maior em anos anteriores, alcançando uma média de 100 mil visitantes neste mesmo período.

Campos do Jordão, assim como todas a cidades do Vale do Paraíba, segue na fase amarela do Plano São Paulo e algumas atividades ainda estão restritas na cidade. O comércio funciona oito horas por dia, das 10h às 18h. Os bares e restaurantes, de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados o horário de funcionamento é das 12h às 16h e das 18h às 22.

Os Parques Municipais e o Museu Felícia Leirner, retornaram as atividades com restrições.


Pelas câmeras de segurança do DER (Departamento de Estadas de Rodagem), é possível ver que o trânsito está movimentado, mas fluindo bem na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, um dos principais acessos à cidade. Na manhã deste sábado (5), há fila de veículos na entrada principal de Campos do Jordão.
(fotos DER
Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, km 8)







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias