| 299

PALESTRAS SOBRE MERCADO DE TRABALHO

Pandemia, desemprego, depressão, nova rotina, home office. Alguns encaram a nova realidade tentando resolver problemas. Outros abraçam as oportunidades, mudam o foco e seguem em frente surpreendendo-se muitas vezes com os resultados positivos.
Nesta quinta-feira (3), às 19h, o plant manager da Volkswagen Taubaté, Vilque Rojas, vai falar ao vivo sobre uma carreira de sucesso que todos podem alcançar. O ciclo de palestras no formato live será pelo Instagram e seguirá até o dia 15 de outubro, sempre às 19h de quinta-feira.
“Será um grande evento voltado para a melhoria da autoestima de nossos alunos e colaboradores, além de profissionais de várias áreas. Não precisa de inscrição e basta acompanhar pelo link disponibilizado no Instagram (@KNNtaubate)”, disse o diretor da KNN Idiomas Taubaté, Nelson Geraldo.
Serão dicas valiosas sobre carreira, contratações, estágios, cursos técnicos e profissionalizantes. As atividades têm foco ainda nas maneiras de ser bem sucedido nos estudos, com objetividade, além de intercâmbio para estudo e trabalho voltado para todas as idades, e como voltar ao mundo dos negócios após a pandemia.
O evento é gratuito, aberto ao público e está sendo organizado com a colaboração de vários parceiros.
Programação:
3/9: plant manager da Volkswagen Taubaté, Vilque Rojas.
10/9: diretora CI intercâmbio e viagem, Lívia Amaral.
17/9: executiva de RH Employer Taubaté, Isabel Razante.
24/9: supervisora do CIEE, Mônica Oliveira.
1/10: gerente de RH da Johnson & Johnson, Edvaldo Nobile.
8/10: gerente de RH Volkswagen São Carlos, Mário Celso Marcondes.
15/10: diretor da Escola Senai “Félix Guisard” Taubaté, Fernando Manoel Gonçalves.
(José Carlos Júnior)






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA / PARCERIA: JCJ Comunicação & Eventos

Últimas Notícias