• Home
  • Saúde
  • Taubaté reduz taxa de letalidade e chega a 3.677 casos de coronavírus
| 287

Taubaté reduz taxa de letalidade e chega a 3.677 casos de coronavírus

Taubaté encerra agosto com a menor taxa de letalidade pelo coronavírus para o mês. Balanço da Vigilância Epidemiológica divulgado nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, indica 3.677 casos confirmados da doença e 96 mortes, o que equivale a uma taxa de letalidade de 2,61%.
As maiores taxas do mês foram registradas nos dias 3 e 17 de agosto, quando o município atingiu a marca de 3,02%. A taxa média de letalidade em agosto ficou em 2,84%.
No último dia do mês, foram confirmados 30 novos casos positivos da doença. Todos estes pacientes não apresentam registro de comorbidades e seguem em isolamento social em suas residências.
O termômetro virtual da quarentena também completa 30 dias de estabilidade em agosto com a cor amarela, que representa risco médio. Entre os indicadores, a taxa de isolamento social medida no último domingo, dia 30 de agosto, foi de 44% e recebeu a cor vermelha. A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central chegou a 57,5% e ficou com a cor verde. A variação diária de novos casos confirmados atingiu 0,8% e também manteve a cor verde.






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias