• Home
  • Saúde
  • Taubaté confirma mais 3 mortes e chega a 2.724 casos de coronavírus
| 252

Taubaté confirma mais 3 mortes e chega a 2.724 casos de coronavírus

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirma mais três mortes por coronavírus nesta quinta-feira, dia 13 de agosto. O município totaliza 2.724 casos confirmados da doença.
As três vítimas são idosos com idades entre 64 anos e 96 anos, todos portadores de comorbidades e internados em hospitais da rede pública. As mortes aconteceram entre os dias 6 e 9 de agosto, porém o resultado positivo dos exames foi divulgado nesta quinta.
O termômetro virtual da quarentena permanece com a cor amarela, que representa risco médio. Entre os indicadores do termômetro, a taxa de isolamento social medida na última quarta-feira, dia 12 de agosto, foi de 39% e manteve a cor vermelha. A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central ficou em 50% e recebeu a cor verde. A variação diária de novos casos chegou a 4,2% e também permaneceu com a cor verde.
________________________________

NESTA SEXTA FEIRA, dia 14 de agosto alguns serviços oferecidos pela Prefeitura de Taubaté que utilizam internet podem ser prejudicados, devido a um incêndio ocorrido na fibra da empresa prestadora do serviço.

Pedimos a compreensão da população, já que sistemas estarão fora de uso, como nas unidades de saúde e outros.

A Prefeitura acompanha a situação para que seja resolvida o quanto antes.







  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas