• Home
  • Emprego
  • Taubaté amplia horário de funcionamento do comércio
| 348

Taubaté amplia horário de funcionamento do comércio


Atualização do Plano São Paulo divulgada nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, mantém Taubaté na fase amarela e vai permitir a ampliação do horário de funcionamento de segmentos comerciais para oito horas.
As alterações estão publicadas no decreto municipal 14.793 e passam a valer a partir da próxima terça-feira, dia 25 de agosto. Alguns segmentos específicos podem funcionar durante oito horas diárias de segunda a sexta e aos sábados devem manter o período reduzido em seis horas.
Apesar da ampliação dos horários, permanecem as restrições de público e demais medidas definidas nos protocolos de funcionamento dos estabelecimentos.
Desde o dia 1 de agosto, os principais indicadores de enfrentamento ao coronavírus seguem estáveis em Taubaté e o termômetro virtual da quarentena permanece com a cor amarela, que representa risco médio.
São 2.297 pessoas recuperadas e o município tem reforçado as ações de testagem nos locais mais sensíveis, além de todas as medidas sanitárias e de fiscalização,
Esta é a 11ª atualização programada do Plano São Paulo, em vigor desde o início de junho. A quarentena segue em todo o Estado até o dia 6 de setembro.
Para que Taubaté consolide sua manutenção na fase amarela, é imprescindível o apoio da população nesse momento com a manutenção de indicadores de isolamento social, uso da máscara e demais medidas preventivas.






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias