| 143

Prefeito de Pinda tem alta da UTI

O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues (PL), teve alta da UTI do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) nesta sexta-feira (31).

De acordo com o boletim médico emitido nesta sexta, a decisão pela suspensão do tratamento intensivo partiu do médico responsável pelo paciente, em função da melhora contínua do quadro clínico de Isael, como diminuição da necessidade de suporte de oxigênio.

O prefeito permanecerá internado na enfermaria para a continuidade do tratamento a base de medicamentos, fisioterapia respiratória e suporte de oxigênio por cateter nasal.

Isael Domingues, 53 anos, foi diagnosticado com Covid-19 no dia 16 de julho. No dia 22 de julho foi internado na Santa Casa de Pinda, dia 23 foi para a UTI e no dia 24, o chefe do executivo foi transferido para UTI do Incor, em São Paulo.

A prefeitura também divulgou informações sobre o vice-prefeito de Pinda, Ricardo Piorino, que foi diagnosticado com Covid-19 no dia 23 de julho. Piorino, passa bem, sem sintomas e finalizando seu isolamento domiciliar.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas