• Home
  • crime
  • Homem é preso com quase 1.000 porções de droga em Guará
| 751

Homem é preso com quase 1.000 porções de droga em Guará

Homem foi preso após ter sido flagrado vendendo drogas na noite desta terça-feira (29) em Guaratinguetá. Ele ainda tentou esconder os entorpecentes, mas os policiais encontraram quase 1.000 porções de três tipos de droga que seriam comercializadas pelo acusado. Essa é a quarta vez que ele vai responder por algum crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas) estava fazendo uma ronda no bairro Olaria, já que havia recebido denúncias sobre tráfico de drogas no local. Os policiais encontraram um homem em atitude suspeita, próximo a linha férrea no bairro e solicitaram apoio de outra equipe para cercar o local. Quando o suspeito percebeu que seria abordado, tentou correr e jogou uma sacola com entorpecentes em um matagal, mas mesmo assim foi pego.

Com o homem a polícia não teria encontrado nada de ilícito, mas, em uma busca onde ele estava, os policiais encontraram a sacola e outros pacotes com drogas. Foram encontrados 284 pinos de cocaína, seis porções de maconha, um pedaço de tijolo da mesma droga, 629 pedras de crack e R$290,00 em dinheiro do tráfico.

O homem foi preso e levado para a delegacia junto com os materiais apreendidos. Ele vai responder por tráfico de drogas, podendo ficar preso por um período de três a quinze anos, essa a segunda vez que ele responde por tráfico. O acusado também já tem passagem na polícia por receptação, lesão corporal e homicídio.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas