• Home
  • Esportes
  • EC Taubaté realiza testes de Covid-19 para retomada da Série A2 do Paulista
| 196

EC Taubaté realiza testes de Covid-19 para retomada da Série A2 do Paulista

O elenco e a comissão técnica do Esporte Clube Taubaté realizaram no último sábado (25), o processo de testagem para identificação da Covid-19

Os chamados testes PCR, disponibilizados pela Federação Paulista de Futebol, foram aplicados por profissionais do Hospital Albert Einsten, de São Paulo, que foram até o estádio Joaquinzão, onde o clube montou uma estrutura de distanciamento e seguindo todas as medidas de saúde necessárias.

Segundo a assessoria do Burro da Central, 38 testes foram realizados entre jogadores, membros da comissão técnica e funcionários que vivem a rotina do clube. Os resultados serão conhecidos pela diretoria do Taubaté no início desta semana. A partir do conhecimento sobre a situação de seus profissionais, o clube deverá seguir o protocolo indicado pela Federação Paulista para retomada gradual dos treinamentos de olho no retorno da Série A2.

Ainda de acordo com o EC Taubaté, todos os atletas e membros da comissão do clube estão em isolamento constante, fazendo apenas o trajeto para o estádio e depois novamente de volta.






  • Fontes: GUIA TAUBATÉ

Últimas Notícias