| 147

HORA DE MUDAR

LILA ORIENTA

É bastante comum percebermos que precisamos mudar alguma coisa em nossas vidas. Se você já fez uma reflexão e notou que não se tornou exatamente aquela pessoa que gostaria de ter sido, saiba que se não romper com antigos hábitos que sempre fizeram parte da sua vida jamais conseguirá ser quem você desejaria ser. Se olhar para trás e se sentir insatisfeito, está mais que na hora de reavaliar as suas escolhas. Você nunca será velho demais para determinar uma nova meta para sua vida.
Não fique se amargurando porque sente que está infeliz, perceba o que te traz essa infelicidade e tente eliminar isso da sua vida. A vida não é sofrimento, ela é leve! Se seu fardo está muito pesado tente mudar o foco, mude a maneira como você enxerga seus problemas. Mas, se ainda assim você sentir que não dá pra suportar, então crie coragem e mude, rompa com os antigos hábitos, porque sempre há tempo para mudar.
Ninguém pode ser prisioneiro da sua própria história, liberte-se! Você consegue! Comece mudando um fato, uma rotina, um pensamento, uma atitude, um comportamento. Não se preocupe com o que os outros vão falar, porque vão falar do mesmo jeito! Foque em si mesmo, foque na sua busca de felicidade, foque em viver com melhor qualidade de vida e mais satisfação pessoal, espiritual, profissional e emocional.
Veja que tipo de pessoa você quer ser e mude sua história, mude sua maneira de olhar a vida, mude seu padrão de pensamento. Procure pensar positivo, seja otimista, vislumbre a possibilidade de mudança e tente se sentir realizado nessa mudança. Você tem o direito de ser feliz, de ter uma vida nova. Então se determine isso! Busque ser feliz, você merece isso!
LILA
TERAPEUTA HOLÍSTICA - CRT 44.917
Leitura de Tarô . Florais de Bach . Aconselhamento . Orientação
Whats: (12) 99217-4244







  • Fontes: LILA DATOLLA