• Home
  • Saúde
  • Pinda confirma mais 9 casos de covid-19 e 32 recuperados
| 329

Pinda confirma mais 9 casos de covid-19 e 32 recuperados

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim deste domingo (9), 9 novos casos testados positivo para covid-19 e 32 pacientes recuperados.

Os casos positivos são dos seguintes bairros: Araretama, Campinas, Centro, Cidade Nova, Crispim, Vila Prado e Vila Rica.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Água Preta, Alto do Cardoso, Araretama, Azeredo, Cidade Jardim, Crispim, Feital, Galega, Jardim Cristina, Karina, Mantiqueira, Maricá, Padre Rodolfo, Pasin, Santana, Shangrila, Socorro, Terra dos Ipês, Vale das Acácias, Vila Rica e Vila São Paulo.

Com os números de hoje, Pinda chega a 1140 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 45% de ocupação de leitos de enfermaria e 48% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade continua em 43%.

A Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e a população precisa colaborar fazendo sua parte: evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos constantemente e, principalmente, ficando em casa. Previna-se! Proteja quem você ama!






  • Fontes: Pinda News

Últimas Notícias


Notícias relacionadas