• Home
  • Política
  • Felicio Ramutte recepciona presidente Bolsonaro no DCTA em São José
| 189

Felicio Ramutte recepciona presidente Bolsonaro no DCTA em São José

O prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), recepcionou o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), no DCTA na manhã desta sexta-feira (7). O presidente fez uma escala de voo em solo joseense.

Pouco antes de receber Bolsonaro, Felicio falou sobre o evento no programa A Voz do Vale, da rádio Logos 105,9 FM. O prefeito disse que nesses momentos de passagem, como o de hoje, o foco é recepcionar o presidente e não pressiona-lo ou fazer pedidos.

Felicio destacou ainda que tem muitos motivos para agradecer o Governo Federal, como a nova concessão da Rodovia Presidente Dutra e a doação do prédio da UBS da Avenida Anchieta, que era um imóvel da União.

Contudo, disse que, caso fosse fazer um pedido ao Governo Federal, seria uma obra na linha férrea que passa pela zona norte.

“Se eu pudesse pedir uma coisa seria incluir na nova concessão da rede ferroviária o rebaixamento da linha [do trem] ali na zona norte, pra que a gente pudesse abrir o Parque da Cidade pela Avenida Sebastião Gualberto. Essa é uma obra grande que poderia ser feita pelo Governo Federal”, disse o prefeito na entrevista.



Passagem de Bolsonaro por São José
De acordo com a agenda presidencial, Bolsonaro pousou em solo joseense por volta das 9h20 no DCTA e trocar de aeronave para ir à cidade de São Vicente(SP), onde participará de um evento oficial.

O presidente deve retornar para São José por volta das 15h20, trocar de aeronave novamente e retornar para Brasília (DF).

Segundo a assessoria de comunicação do DCTA, a comitiva da presidência da República informou que Bolsonaro não deve atender a imprensa em solo joseense, pois fará somente a escala de voo na cidade. Jornalistas não foram autorizados a entrar no local.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas