• Home
  • Trânsito
  • Bebê de seis meses e duas mulheres morrem após carro capotar e cair em córrego em Lagoinha
| 273

Bebê de seis meses e duas mulheres morrem após carro capotar e cair em córrego em Lagoinha

Um bebê de seis meses e duas mulheres morreram após um carro perder o controle e cair em um córrego na noite desta quarta-feira (15) em Lagoinha. Além das vítimas fatais, havia outras três pessoas no carro, mas elas sobreviveram, não há informações sobre o atual estado de saúde delas. O carro que eles estavam perdeu o controle e saiu da via e caiu em um ribeirão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 18h na estrada da Palinha no bairro Bela Vista. O carro saiu da via, capotou e só parou em um ribeirão que fica as margens da estrada. Outras pessoas que estavam próximas ao acidente tentaram ajudar as vítimas e também acionaram os bombeiros. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Quando a corporação chegou ao local do acidente, encontrou duas vítimas já do lado de fora do carro, mas sem vida. Outras três pessoas também já haviam saído do veículo por conta própria e estavam conscientes. Dentro do carro os bombeiros encontraram um bebê de seis meses submerso no ribeirão e já sem vida.

Duas das vítimas que sobreviveram foram socorridas e levadas de ambulância para a Santa Casa da cidade. A terceira pessoa que sobreviveu recusou o atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que sobreviveram.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas