• Home
  • Policial
  • Dupla tenta subornar policiais com entorpecentes, mas são presos por tráfico em Taubaté
| 226

Dupla tenta subornar policiais com entorpecentes, mas são presos por tráfico em Taubaté

Dois homens, um de 24 e outro de 32 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (13) em Taubaté. Na abordagem foram encontrados drogas, dinheiro e materiais do tráfico, a dupla teria tentado subornar os policiais para não serem presos, mas ainda assim foram detidos. Ambos serão indiciados por tráfico de drogas e por corrupção.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) estava fazendo uma ronda de rotina pelo bairro Vila São José, quando encontraram dois homens com atitude suspeita. A dupla foi abordada e, com eles, não foi encontrado nada de ilícito, mas a polícia também revistou o carro. No veículo foram encontradas 220 pedras de crack, dois cadernos de anotações com as finanças do tráfico e R$ 312.

Para tentar se livrar da prisão a dupla teria oferecido suborno aos policiais, eles entregariam dois tijolos de crack em troca da liberdade. Os policiais fingiram aceitar o acordo e os acusados indicaram a casa onde estava a droga. A polícia foi até o local, encontrou os dois tijolos, mas não encontrou mais nada de ilícito.

A dupla foi presa em flagrante e foram levados junto com a droga para a delegacia da cidade. Eles vão responder por tráfico de drogas e corrupção, já que tentar subornar agentes público se enquadra nesse crime. Cada um pode ter pena de até 20 anos de prisão.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias