• Home
  • Trânsito
  • Veículo Leve sobre Pneus será apresentado para a população no dia 10 de agosto, diz secretário
| 186

Veículo Leve sobre Pneus será apresentado para a população no dia 10 de agosto, diz secretário

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta quinta-feira (23), teve a participação do secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães e do presidente da Câmara Municipal de Jacareí, Abner de Madureira.


Paulo informou que o Veículo Leve sobre Pneus (VLP) será apresentado para a população no dia 10 de agosto e afirmou que a obra de adequação viária na Bacabal deve ser entregue em 45 dias. O secretário destacou que a ciclovia do Vidoca será liberada para a população no dia 9 de agosto e comentou a funcionalidade da nova ligação entre Salinas e Evangélicos. Paulo falou ainda sobre a programação do Asfalto Novo e a implantação da nova zona azul.

Abner falou do cenário da pandemia de coronavírus em Jacareí e reforçou os cuidados que a população deve ter. O presidente da Câmara comentou os projetos em tramitação no legislativo, como o da implantação de um curso da manobra de socorro em casos de asfixia para pais e familiares nas escolas.

Amanhã (24), vão participar o prefeito Felicio Ramuth, a presidente do Gacc, Rosemary Sanz e o pré-candidato a vereador Bruno Wallace.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas