• Home
  • Esportes
  • Gilsinho destaca investimento do Taubaté, pede união e diz: “Sonho do acesso está próximo”
| 326

Gilsinho destaca investimento do Taubaté, pede união e diz: “Sonho do acesso está próximo”

“Hoje apenas um dos patrocinadores máster deixou de pagar a cota, mas temos mostrado para eles que o campeonato está para retornar e a importância de ter uma condição boa de estrutura para receber os jogadores e a comissão técnica. A gente tem passado para eles que estamos muito perto do acesso, porque estamos praticamente no mata-mata”, disse Gilsinho.

“É um momento que precisamos nos unir, se juntar e acreditar que o sonho está possível, está perto. Nesse momento não podemos falhar, é cada um dar um pouquinho a mais, acreditar. Se esteve com a gente até agora, é continuar porque o nosso sucesso também será o sucesso do patrocinador. Para a cidade, será um marco histórico. A gente tem passado isso”, completou.

Gilsinho argumenta que boa fase do Taubaté ajudará na renovação dos jogadoresPresidente diz que Taubaté dificilmente seria batido antes da parada da Série A2

Buscando quitar salários atrasados com os jogadores, Gilsinho destacou o investimento feito pelo clube. O Burro da Central é o segundo colocado da Série A2 com 21 pontos, apenas um a menos que o líder São Bernardo.

“Os jogadores estão vendo a correria e a luta da diretoria para honrar os compromissos. Dos investimentos que fizemos nos últimos anos, esse foi o maior em relação à folha, planejamento e estrutura, porque queríamos muito presentear a cidade e a torcida com esse acesso. O investimento pesado está dando resultado. Estamos na segunda colocação e vínhamos em uma crescente, mas acreditamos que temos tudo para retornar forte”, finalizou.














Mais Fotos

  • Fontes: ESCANTEIOSP

Últimas Notícias