• Home
  • Esportes
  • Presidente da FPF projeta reunião e já fala em programar retorno da Série A2
| 366

Presidente da FPF projeta reunião e já fala em programar retorno da Série A2

Campeonato Paulista da Série A2 está próximo do retorno. Na próxima terça-feira, às 11 horas, presidentes dos clubes e a Federação Paulista de Futebol (FPF) vão seu reunir para debater a volta da competição.

Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, demonstrou otimismo, disse que o retorno depende em parte dos próprios times e revelou uma conversa com o governador João Doria, que já está no aguardo do protocolo de saúde da Série A2.

“Vamos usar a experiência que a gente já tem por conta da Série A1 e explanar aos clubes como foram esses passos. Vamos conversar com as equipes sobre o período de treinamentos necessários para o retorno, como fizemos na A1. E programar essa volta”, disse em entrevista à EPTV.

“Eu já pedi para a comissão médica preparar um protocolo para que a gente envie para o governo do estado. Falei com o governador João Doria e ele está esperando esse protocolo para que a gente possa caminhar com o retorno. Isso será feito em conjunto com os clubes e no tempo deles”, acrescentou.

São Bento e São Caetano, times que disputarão competições nacionais ainda neste ano, podem ser usados para que a FPF consiga acelerar o processo de aprovação do governo estadual para retomar a competição

“Na Série A2, temos uma facilidade, porque temos o São Bento na Série C e o São Caetano na Série D. Essas competições da CBF são jogadas durante o final de semana, então mesmo que o campeonato avance no início dessas competições, é possível fazer a Série A2 sem atropelos”, finalizou








  • Fontes: SITE ESCANTEIO

Últimas Notícias