• Home
  • Trânsito
  • Adolescente que estava em bicicleta motorizada morre em acidente com moto em Pinda
| 452

Adolescente que estava em bicicleta motorizada morre em acidente com moto em Pinda

Um adolescente morreu após a bicicleta motorizada que ele pilotava ser atingida por uma moto em uma avenida de Moreira César, distrito de Pindamonhangaba, na noite deste sábado (11). O resgate foi acionado para socorrer tanto o adolescente quanto o homem, mas o primeiro não resistiu. O motociclista foi levado consciente para o hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu no bairro Água Preta por volta das 19h30. O adolescente estava com a bicicleta motorizada próximo a uma escola da região quando foi atingido pela moto. Com o impacto tanto o jovem quanto o homem foram arremessados dos veículos e precisaram ser resgatados. Moradores que presenciaram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os dois receberam os primeiros socorros no local pelas equipes de resgate e foram levados para o pronto-socorro da cidade. O adolescente não resistiu e morreu a caminho do hospital. Já homem ficou consciente durante todo o trajeto, mas não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

A causa do acidente também não foi informada. O motociclista não deve responder criminalmente sobre o caso enquanto a causa da batida não for apurada.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas