• Home
  • Policial
  • Dois homens são presos e uma grande quantidade de droga apreendida em Caçapava
| 284

Dois homens são presos e uma grande quantidade de droga apreendida em Caçapava

A Polícia Militar realizou duas operações em dois dias para diminuir o tráfico de drogas na cidade. Na primeira, realizada na última quarta-feira (8), dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, além de uma grande quantidade de droga ter sido encontrada com ele. Na quinta-feira (9) nenhum criminoso foi preso, mas a polícia encontrou uma grande quantidade de entorpecentes escondidas em um matagal.

De acordo com a Polícia Militar, ambas as operações foram iniciadas após o setor de investigação apontar os locais como ponto de venda de drogas.

Na quinta-feira (8), os policiais foram até o Jardim Campo Grande, onde seria um dos pontos de venda de drogas. No caminho para o local apontado na investigação, os policiais encontraram um homem de 21 anos, que ficou nervoso ao ver os policiais e foi abordado. Com ele foi encontrado uma pequena quantidade de drogas e dinheiro, mas ele confessou que trabalhava para o tráfico entregando os entorpecentes, ele também indicou onde ele recebia a droga.

Os policiais foram até a casa indicada por ele onde havia outro homem, de 31 anos. Por lá, foram encontrados 46 porções de maconha, 29 porções de skank, uma substância similar a maconha, 121 papelotes de cocaína, 130 pedras de crack, uma espingarda calibre 16 com munições e mais de R$ 2.500.

Já na segunda operação, feita nesta quinta-feira (9), ninguém foi preso. Os policiais foram até a região do bairro Parque Santo André, o local alvo da ação já é conhecido pelos policiais pelo grande movimento de tráfico de drogas. A polícia acredita que no momento da operação havia dois criminosos no local, mas eles perceberam a presença da corporação e conseguiram fugir.

Ainda assim, os policiais encontraram uma mochila com 434 pedras de crack, 363 porções de maconha, 170 pinos de cocaína e material para o embalo da droga.

Em ambos os casos os acusados e as drogas foram levados par a delegacia da cidade. Os homens vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, crimes que somados podem ter pena de até 19 anos de prisão.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias