• Home
  • Esportes
  • Clube do Paulista A2 dispensa todos os funcionários, 'fecha as portas' e aguarda retorno
| 278

Clube do Paulista A2 dispensa todos os funcionários, 'fecha as portas' e aguarda retorno

Monte Azul Paulista, SP, 17 (AFI) - Sem recursos por conta da paralisação do futebol, o Monte Azul, integrante do Campeonato Paulista Série A2, dispensou todos os funcionários e fechou as portas até a volta da competição.

Em live feita pelo Escanteio SP, o presidente Marcelo Cardoso confirmou a dispensa e também comentou sobre atrasos salariais.

“Na verdade, o clube fechou as portas, dispensamos todos os funcionários. Inicialmente demos férias aos atletas. Os atletas que têm contrato mais longo estamos devendo todos esses meses... não temos receita. Venho conversando com eles e entendem a situação. Creio que voltando a competição a gente possa acertar tudo isso de forma parcelada”, explicou.


SUSPENSÃO DE CONTRATOS
Ele acrescentou que suspendeu o contrato de quase todo o elenco, além de emprestar alguns jogadores.

“A cota da Federação foi cortada, todos sabem. Estamos com parte do pagamento de março atrasados, paguei somente uma parte. Suspendi os contratos de quase todos os jogadores, temos um ou outro que tinha contrato longo. Um nós emprestamos, dois já estão pré-emprestados para o pós-Campeonato Paulista”, acrescentou.

Por conta disso, uma melhor posição ao término do campeonato é ainda mais importante para resolver as contas. “A premiação da colocação final também vai ser muito importante para que a gente possa fechar as contas", finalizou.

PAULISTA A2

O Campeonato Paulista A2 foi paralisado ao fim da 12ª rodada, em 15 de março, restando três rodadas para o fim da primeira fase. O Monte Azul ocupa o quarto lugar com 19 pontos.










  • Fontes: FUTEBOL INTERIOR

Últimas Notícias