• Home
  • Atualidade
  • Pescador encontra corpo em decomposição no Rio Paraíba em Taubaté
| 261

Pescador encontra corpo em decomposição no Rio Paraíba em Taubaté



POR VINICIUS ASSIS EM RMVALE 25 JUN 2020 - 10H39 ATUALIZADA EM 25 JUN 2020 - 10H53
Pescador encontra corpo em decomposição no Rio Paraíba em Taubaté
A perícia ainda será realizada, mas o corpo não apresentava sinais de violência

Reprodução
Reprodução
A Polícia Civil vai investigar o caso a partir das informações da perícia


Um pescador encontrou um corpo no Rio Paraíba, no trecho de Quiririm, em Taubaté na tarde desta quarta-feira (24). Ele acionou o Corpo de Bombeiros que percebeu que se tratava de um homem de aproximadamente 40 anos e que o corpo já estava em estado de decomposição. Ainda não se sabe quem é a vítima encontrada, mas a perícia deve ser realizada ainda na tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pescador avistou o corpo ainda na água, por volta das 16h30, quando acionou a corporação. Com auxílio de equipamentos específicos, os bombeiros retiraram o corpo do rio, momento em que verificaram as características principais da vítima. Um homem, de aproximadamente 40 anos e que não tinha sinais de violência pelo corpo.

A perícia e a polícia foram acionadas, sendo que a primeira recolheu o corpo e fará a autópsia para identificar a vítima e as causas da morte. Já a Polícia Civil vai investigar o caso para verificar se foi um homicídio ou se alguém já havia se queixado do desaparecimento de alguém com as características que serão informadas pela perícia.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas