• Home
  • VOLEI
  • Taubaté Vôlei vai registrar nove jogadores da Seleção campeã olímpica na Rio 2016
| 381

Taubaté Vôlei vai registrar nove jogadores da Seleção campeã olímpica na Rio 2016



POR JOGANDO JUNTOS EM REGIONAL 13 JUN 2020 - 16H38
Taubaté Vôlei vai registrar nove jogadores da Seleção campeã olímpica na Rio 2016
Com a chegada de Bruno Rezende e Maurício Borges a história registará mais duas medalhas de ouro

O Taubaté Vôlei ainda não sabe quando a pandemia do coronavírus permitirá os primeiros treinos para a próxima temporada. Com a contratação de mais dois jogadores da Seleção Brasileira campeã olímpica de 2016, a história do time registrará a passagem de nove dos 12 que ganharam a medalha de ouro.

O ano de 2020 era para ser um “ano Olímpico”. Infelizmente, a pandemia causada pelo Coronavírus atingiu em cheio o mundo do esporte, e os Jogos que seriam realizados este ano em Tóquio, no Japão, tiveram de ser adiados para 2021.

No vôlei, o Brasil chegaria – e com certeza chegará em 2021 – como grande candidato a mais um ouro. E isso nos faz lembrar da grande Seleção masculina que conquistou o tricampeonato Olímpico nos Jogos Rio 2016 naquela final mágica diante da Itália, no dia 21 de agosto, no Maracanãzinho. E nos lembra também da longa e vitoriosa relação entre nossos heróis dourados e o EMS Taubaté Funvic.

Pegando a lista dos 12 jogadores que fizeram parte daquela campanha vencedora, nada menos que nove deles já passaram ou atualmente estão no Taubaté. Ou seja, 75% do time que conquistou o Ouro tem relação direta com a história do EMS Taubaté Funvic.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias