• Home
  • Saúde
  • MAÇONARIA SOLICITOU E MINISTÉRIO PÚBLICO HOMOLOGA LEITOS DE UTI PARA MONTES CLAROS
| 366

MAÇONARIA SOLICITOU E MINISTÉRIO PÚBLICO HOMOLOGA LEITOS DE UTI PARA MONTES CLAROS


 O Ministério da Saúde publicou nessa quarta-feira, dia 10 de junho, a homologação de 60 novos leitos de UTIs para os hospitais de Montes Claros, implicando na aplicação de R$ 8,6 milhões, conforme publicação no Diário Oficial. São 20 leitos para o Hospital Universitário e Santa Casa cada, oito leitos para o Hospital Dilson Godinho e seis leitos cada para os Hospitais Aroldo Tourinho e das Clinicas Mário Ribeiro.

A mobilização para a homologação dos referidos leitos partiu da Maçonaria de Montes Claros, através das três Obediências regulares.

A Ordem Maçônica encaminhou correspondência ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que é obreiro da Maçonaria; a todos deputados federais e estaduais votados no Norte de Minas e ainda ao ex-ministro da Saúde, José Saraiva Felipe. O Grande Oriente do Brasil Minas Gerais, com a aquiescência do Grão-mestre Estadual, Eminente Irmão Cléscio Galvão, foi representado pelos Poderosos Irmãos Olímpio Antônio Maia Abreu, Grão-mestre Adjunto em Minas Gerais, Waldeir Salles – Coordenador da 2ª Coordenadoria Regional da Poderosa Congregação Maçônica do GOB-MG e ainda Allysson Dantas, Venerável Mestre da A∴R∴L∴S∴ Vigilantes do Norte, n.º 3949 e vice-presidente do CONVENORTE, já eleito presidente da instituição para ser empossado ainda esse mês.








  • Fontes: Grupo G1 app

Últimas Notícias


Notícias relacionadas