• Home
  • Emprego
  • Shoppings de Taubaté retornam as atividades com movimento tranquilo pós-quarentena
| 277

Shoppings de Taubaté retornam as atividades com movimento tranquilo pós-quarentena

Os shoppings de Taubaté reabriram nesta segunda-feira (1º) ao meio dia seguindo as orientações da ‘Fase 2’ do Plano São Paulo.

No Taubaté Shopping, o movimento foi considerável ao longo de todo o período no qual o center ficou aberto, com fluxo controlado na porta de acesso ao centro de compras.

O shopping center desenvolveu um plano de retomada respeitando todas as definições do decreto municipal da Prefeitura de Taubaté. Os clientes têm aferição de temperatura na entrada. O estabelecimento está controlando a capacidade de entrada máxima de 40% na circulação. Há também, tapetes com desinfetante na entrada do Shopping. O horário de funcionamento será das 12 às 20h de segunda a sexta-feira.

O Taubaté Shopping continuará com o sistema drive-thru, com retirada no estacionamento, como já estava acontecendo durante a quarentena.

Já o Via Vale Garden Shopping teve um movimento tranquilo durante a abertura. Para receber os clientes, o centro comercial ofereceu estacionamento gratuito na reabertura, das 12h às 20h.

O Detran, localizada no segundo piso do shopping, ainda não retomou as atividades. Em nota, o Detran informou que "a suspensão do atendimento presencial de serviços estaduais continua até que o Governo de São Paulo analise demandas locais ante a fase de retomada consciente das atividades públicas e privadas nos municípios”.

No decreto municipal, as praças de alimentação ainda permanecerão fechadas, atendendo no sistema drive-thru ou delivery.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias