| 819

23.BPMI TEM NOVO COMANDANTE

O Ten Cel PM José Ronaldo Andrade é o novo comandante do 23ºBPM/I, sediado em Lorena e responsável pelo policiamento preventivo em mais 16 municípios, Aparecida, Areias, Arapeí, Bananal, Cachoeira Paulista, Canas, Cunha, Cruzeiro, Guaratinguetá, Lavrinha, Piquete, Potim, Roseira, São José do Barreiro, Silveiras e Queluz.
A carreira do novo comandante, foi escrita principalmente, no 23º BPM/I, vez que permaneceu por maior período na Unidade, exercendo as funções de Tenente, Capitão, Major e com a promoção a Ten Cel PM, recebeu a honra de comandar a Unidade Operacional, onde desempenhou funções de Comando Força Patrulha, Comandante da 3ª Cia PM, sediada em Aparecida, Coordenador Operacional e Subcomandante da Unidade.
Nascido em 07 de agosto de 1971, natural de Aparecida/SP, é filho do Sr. Tarcisio Andrade (in memorian) e da Sra Berenice Maria de Andrade. È Casado com a Sra Raquel dos Reis Andrade e possui dois filhos, Jhonathan dos Reis Andrade e Thomas dos Reis Andrade.
O Oficial ingressou em 15 de janeiro de 1992 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, no Curso de Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública Curso de Formação de Oficiais (CFO).
Foi declarado Aspirante-a-Oficial PM em 19 de dezembro de 1994; após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais e obteve as seguintes promoções: 2º Tenente PM, em 15 de dezembro de 1995; 1º Tenente PM, em 24 de maio de 1998, Capitão PM, em 24 de maio de 2009; Major PM, em 24 de maio de 2016 e Tenente Coronel PM, em 24 de maio de 2020.
Durante sua carreira serviu nas Unidades: 21º BPM/M, 1º BPM/I, 5º BPM/I e 23º BPM/I.
Ao longo de sua carreira realizou vários curso na Polícia Militar, entre eles, Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública – Curso de Formação de Oficiais (CFO); Docência para tiro defensivo na preservação da vida – Método Giraldi; Adaptação para usuário de fuzil – Método Giraldi; Técnicas de Ensino; Gerente de Recursos Humanos; Controle de Distúrbios Civis; Curso de Policiamento em Eventos; Polícia Judiciária Militar; Mestrado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública - Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO); Doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública - Curso Superior de Polícia (CSP); e fora da Instituição, Bacharelado em Direito (Faculdade Cruzeiro do Sul), Pós Graduação Lato Sensu - MBA em Gestão de Marketing e Negócios (UNIFATEA).
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
#23BPMI

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 23ºBPM/I







Mais Fotos

  • Fontes: 23.BPMI

Últimas Notícias