• Home
  • VOLEI
  • Vem mais um reforço para o Vôlei Taubaté
| 416

Vem mais um reforço para o Vôlei Taubaté

Felipe Roque – foto: arquivo pessoal
(Texto e foto - moataubate.com)
Canhoto, Felipe Roque formado nas categorias de base do time de Juiz de Fora, em 2017  se transferiu para a equipe do Minas onde se profissionalizou e  permaneceu até a presente temporada.

O jovem canhoto já tem currículo invejável atuando nas categorias infantil-juvenil foi  convocado para defender a Seleção Brasileira em 2015  na Argentina. Em 2016 na Argentina conquistou medalha de prata no Sul-Americano juvenil e campeão da Copa Pan-Americana Juvenil em 2017 no Canadá. chegando às semifinais do Campeonato Mundial Juvenil de 2017 na República Tcheca.

Vem mais um oposto

A direção da equipe de Vôlei Taubaté deverá também confirmar nos próximos dias a contratação de outro jovem, Gabriel Cândido. Com 23 anos, a passou pelo  Corinthians/Guarulhos, Lavras, São Bernardo e São Caetano, na presente temporada defendeu o Vôlei UM Itapetininga. O oposto está finalizando os últimos detalhes de sua transferência para o Ginásio Abaeté.

Gabriel deixa uma bela marca na presente temporada. Em média marcou 4,43 pontos por set, ficando atrás apenas de Alan, do Sesi, com 4,62, e Renan Buiatti, do Vôlei Renata, com 4,57. No total, Gabriel teve 248 acertos na Superliga.

Gabriel Cândido foi convocado pelo técnico Giovani Gávio em 2017, para integrar a Seleção sub-23 no Mundial da categoria, realizado  em Cairo no Egito.









Mais Fotos

  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias