• Home
  • Travesti é assassinada após ser espancada e atropelada na zona rural de Taubaté O motivo para o crime seria um desentendimento entre a vítima e o assassino após um programa
| 509

Travesti é assassinada após ser espancada e atropelada na zona rural de Taubaté O motivo para o crime seria um desentendimento entre a vítima e o assassino após um programa

POR VINICIUS ASSIS EM RMVALE 22 MAI 2020 - 10H45 ATUALIZADA EM 22 MAI 2020 - 10H46
Travesti é assassinada após ser espancada e atropelada na zona rural de Taubaté
O motivo para o crime seria um desentendimento entre a vítima e o assassino após um programa

Rauston Naves/Rádio Metropolitana
Rauston Naves/Rádio Metropolitana
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a travesti não resistiu e morreu no local.


Uma travesti de aproximadamente 30 anos morreu após ter sido espancada e atropelada na manhã desta quinta-feira (21) na zona rural de Taubaté. De acordo com a Polícia Civil o crime aconteceu no bairro Chácara Dallas, após um desentendimento entre o assassino de 28 anos e a vítima.

Os dois tiveram uma briga após um programa e discutiram de forma áspera, até que o criminoso tentou sair do local e atropelou a travesti. Após isso, os dois continuaram discutindo e o assassino espancou a vítima, que ficou desacordada.

O criminoso tentou fugir do local, mas moradores que ouviram a discussão foram até o local e tentaram impedi-lo de sair da cena do crime; ainda assim ele conseguiu fugir. Os populares acionaram a polícia, que fez uma rápida busca e encontrou o criminoso escondido em um matagal próximo ao local do crime.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a travesti não resistiu e morreu no local.

O criminoso foi preso em flagrante e vai responder por homicídio. A polícia não foi informou se o homem vai responder por homicídio doloso ou culposo, nem se haveria agravantes.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas