• Home
  • Polícia
  • EQUIPE DE ROCAM DE PINDAMONHANGABA PRENDE DOIS INDIVIDUOS POR TENTATIVA DE ROUBO MEDIANTE USO DE ARMA DE FOGO
| 311

EQUIPE DE ROCAM DE PINDAMONHANGABA PRENDE DOIS INDIVIDUOS POR TENTATIVA DE ROUBO MEDIANTE USO DE ARMA DE FOGO

Na data de ontem (17), por volta das 20h00, a Polícia Militar tomou conhecimento que um casal havia sido vítima de uma tentativa de roubo por dois indivíduos pelo bairro Santa Cecília, motivo pelo qual diversas equipes do policiamento foram deslocadas ao bairro mencionado. Na Rua João Batista dos Santos Policiais Militares da Rocam abordaram dois suspeitos e, após busca pessoal nos averiguados, localizaram uma arma de fogo. Eles foram conduzidos até a Delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas, que enalteceram e agradeceram o trabalho da Polícia Militar. O revólver foi aprendido e os dois agressores da sociedade permaneceram à disposição da justiça.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

Comunicação Social – 5º BPM/I.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA EM GUARATINGUETÁ

Em 17/05, por volta das 10h, após informações do COI (Centro de Operações Integradas) de Guaratinguetá de que uma motocicleta Suzuki Intruder, produto de furto em 19 de abril de 2020, em Guaratinguetá, havia passado pela Rua Siqueira Campos sentido Aparecida, as viaturas policiais iniciaram patrulhamento com vistas a localizarem a motocicleta. No bairro Santa Rita, em Aparecida, uma equipe policial avistou a motocicleta, após breve acompanhamento foi abordada na Rua Padre Gebardo.
O condutor e a motocicleta foram conduzidos ao plantão policial, o condutor detido, foi reconhecido como autor do furto, pelo proprietário da motocicleta, o criminoso foi indiciado pelo crime de furto qualificado e responderá em liberdade.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 23ºBPM/I
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FORÇA TÁTICA DO 23°BPM/I CAPTURA PROCURADO EM GUARATINGUETÁ

Em 17/05, por volta das 16h, durante patrulhamento tático na Estrada do Pirizal, em Guaratinguetá, policiais militares visualizaram indivíduo em atitudes suspeitas, abordaram, após consulta, constatou ser procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.
Conduzido ao plantão policial, permaneceu à disposição da justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 23ºBPM/I







Mais Fotos

  • Fontes: 5. BPMI - 23ºBPMI

Últimas Notícias