| 341

Taubaté fecha abril com 36 casos de coronavírus

Com mais um paciente positivo, Taubaté encerra o mês de abril com 36 casos confirmados de coronavírus.
O registro mais recente é o de uma mulher de 28 anos, moradora do Jardim das Nações que esteve em viagem ao exterior. Ela não possui comorbidades e está em isolamento social em sua residência.
De acordo com o boletim atualizado da Vigilância Epidemiológica, são 43 casos em análise. Taubaté possui atualmente 20 pacientes internados em hospitais.
Isolamento
Pelo segundo dia consecutivo, o município apresentou na última terça-feira, dia 29 de abril, uma taxa de isolamento social de 48%. O indicador foi superior à média do Estado, de 47%. De acordo com o Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo,a adesão ideal para controlar a disseminação da doença é de 70%. .--------------------------------------------------------- F E R I A D O altera serviços em Taubaté
A Prefeitura de Taubaté informa alterações em alguns serviços na próxima sexta-feira, 1º de maio, devido ao feriado do Dia do Trabalho.
A coleta de lixo domiciliar, coletiva e lixo hospitalar seguem normalmente. Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) estarão fechados somente na sexta-feira.
Mercado Municipal e feira livre funcionam em horário reduzido no feriado de sexta, das 6h às 13h. No sábado e domingo o funcionamento será normal.
Serviços essenciais à população não serão interrompidos durante o feriado:
HMUT/UPA Infantil; UPA Central (para atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus); UPA San Marino; UPA Santa Helena; UPA Cecap; Serviço de Verificação de Óbito (SVO); Guarda Municipal; Serviço Funerário Municipal; Abrigo Institucional.
Denúncias quanto ao comércio irregular e aglomerações em desrespeito aos decretos emergenciais podem ser feitas no telefone 153 durante 24 horas.








Mais Fotos

  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas