• Home
  • Polícia
  • Corpo de universitário é encontrado em construção abandonada em Taubaté Adan Pinto estava desaparecido desde a última segunda-feira (9); vítima cursava psicologia na Unitau
| 777

Créditos: JEFFERSON SANTOS

Corpo de universitário é encontrado em construção abandonada em Taubaté Adan Pinto estava desaparecido desde a última segunda-feira (9); vítima cursava psicologia na Unitau

O corpo de um estudante de psicologia foi encontrado na tarde deste domingo (15), em uma construção de um prédio abandonado, no Portal da Mantiqueira, em Taubaté. O jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por volta das 13h. No local, a polícia também localizou uma mochila e documentos da vítima.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde a família do jovem fez o reconhecimento. Adan Pinto era de Campos do Jordão, mas morava em Taubaté e cursava o 7º período de psicologia na Unitau.

Nas redes sociais, familiares e amigos chegaram a fazer uma mobilização em busca do jovem, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (9).

Conforme relato de uma amiga da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, Adan tinha 31 anos e era uma pessoa do bem. "O que posso afirmar é que ele era muito do bem, todos que o conheciam gostavam dele. Nunca vi ninguém falando mal do Adan", disse.

O estudante foi visto pela última vez saindo da faculdade. Não há informações sobre o bairro onde ele morava em Taubaté, mas conforme apurou a reportagem ele sempre passaria próximo da obra abandonada para ir embora.

A Polícia Civil não soube informar a causa da morte, mas a previsão é que um laudo médico seja divulgado em 30 dias.

O corpo de Adan foi velado durante a madrugada desta segunda, às 4h, e o sepultamento ocorreu às 9h no cemitério de Campos do Jordão.






  • Fontes: JEFFERSON SANTOS - MEON

Últimas Notícias