• Home
  • VOLEI
  • Taubaté Vôlei anuncia esquema de ingressos para o jogo do primeiro lugar O time recebe o Sesi no sábado e poderá definir posição na fase inicial da Superliga
| 397

Taubaté Vôlei anuncia esquema de ingressos para o jogo do primeiro lugar O time recebe o Sesi no sábado e poderá definir posição na fase inicial da Superliga

Na última semana da fase de classificação da Superliga, o Taubaté Vôlei vive a expectativa de terminar na primeira colocação e ir aos playoffs da reta final com vantagens nos mandos de partidas. Os ingressos para o jogo de sábado serão disponibilizados nesta quinta-feira.

Sábado passado, em Minas Gerais, o Taubaté venceu o Cruzeiro por 3 a 0 e ultrapassou o adversário que liderava a competição. Com 54 pontos contra 53, o time taubateano agora depende do próprio resultado para fechar a fase em primeiro. No sábado, às 21h, receberá o Sesi-SP e o time cruzeirense, no Paraná, enfrentará o já rebaixado.

O Sesi visitará o Taubaté correndo o risco de perder a quarta colocação para o Campinas. Com 40 pontos, está ao alcance do time campineiro que tem 38 e no domingo visitará o Itapetininga. O Sesc-RJ, terceiro colocado, soma 44 pontos e não pode mais mudar de posição.

Ingressos

As trocas de ingresso para esta partida começam na quinta-feira, 12/03. As reservas pelo APP Vôlei Taubaté começaram a partir de 00h00 desta quarta-feira, 11/03.

Os ingressos serão trocados por 1 (um) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Um quilo de alimento dá direito a um ingresso. Para adquirir dois ingressos, é necessário doar 2 (dois) quilos de alimentos.
Ao todo, serão disponibilizados 1100 ingressos para troca dos torcedores.
Pontos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 200

– Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 100

– Taubaté Shopping na LOJA DO BURRO (Av. Charles Schnneider, 1700 – Vila Costa) Horário: 12h às 20h – Ingressos disponíveis: 300

– Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 – Estoril) Horário: 10h às 19h – Ingressos disponíveis:200

– App “Vôlei Taubaté” – Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais 1 (um) quilo de alimento não perecível – exceto sal e açúcar).

Cota preferencial:

Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000).






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias