• Home
  • VOLEI
  • VÔLEI TAUBATE VENCE E ASSUME A LIDERANÇA
| 300

VÔLEI TAUBATE VENCE E ASSUME A LIDERANÇA

O Vôlei Taubaté assumiu a liderança da Superliga Masculina na noite deste sábado, 7, ao vencer o Cruzeiro por 3 a 0 (18/25, 24/26 e 22/25), no ginásio do Riacho, pela penúltima rodada da fase de classificação. Os mineiros, que sofreram a segunda derrota seguida, eram os líderes da competição antes da partida. Com esse resultado, invertem de posição com os paulistas e ficam na segunda posição.

O Taubaté é líder com 54 pontos, enquanto o Cruzeiro está logo atrás com um ponto a menos. A definição de quem vai avançar aos playoffs na primeira colocação no próximo sábado, 14. Às 21h, o Taubaté recebe o Sesi-SP, no ginásio do Abaeté. No mesmo horário, o Cruzeiro visita o Ponta Grossa, na Arena Multiuso, no Paraná.

Eleito o melhor jogador da partida contra o Cruzeiro, o ponteiro Lucarelli, do Taubaté, destaca o foco na última rodada para garantir a liderança.

- Não dá para comemorar muito (a vitória sobre o Cruzeiro). Temos mais um jogo para segurar essa liderança. Temos que ficar felizes pelo resultado de hoje, mas manter os pés no chão. Temos ainda mais um jogo duro contra o Sesi-SP. O time está de parabéns, mereceu a vitória.






  • Fontes: G1 CONTAGEM MG

Últimas Notícias