• Home
  • VOLEI
  • Em confronto direto pela liderança, Sada Cruzeiro recebe Taubaté neste sábado, no Riachão
| 271

Em confronto direto pela liderança, Sada Cruzeiro recebe Taubaté neste sábado, no Riachão

Em confronto direto pela liderança, Sada Cruzeiro recebe Taubaté neste sábado, no Riachão
06/03/2020 at 15:48

Em clima de playoff, o Riachão recebe um grande confronto neste sábado, 07/03, às 21h30. O embate é válido pela 10ª rodada do returno da Superliga Banco do Brasil, mas Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic brigarão por pontos cruciais para encerrar a primeira fase da competição no topo da tabela. A partida tem transmissão ao vivo do SporTV 2 e os ingressos já estão à venda em centraldoseventos.com.br.

O bilhete para acompanhar um dos maiores confrontos do voleibol nacional da atualidade custa R$10 a inteira e R$5 a meia-entrada. No sábado, dia do jogo, a venda física começa na bilheteria do Ginásio do Riacho a partir das 19h30.

Com a melhor campanha até o momento, o Sada Cruzeiro lidera o Brasileiro, com 53 pontos somados em 18 vitórias e apenas duas derrotas. O time paulista é o segundo colocado, com dois pontos a menos e 16 resultados positivos nos 20 jogos disputados. Restando apenas mais uma rodada após o clássico nacional, o jogo deste sábado já pode definir a classificação final das duas equipes. Uma vitória por qualquer placar dá antecipadamente à Raposa a liderança e a vantagem de decidir os playoffs em casa. Em caso de Vitória do Vôlei Taubaté, a situação pode inverter.






  • Fontes: Site dada Cruzeiro

Últimas Notícias