• Home
  • VOLEI
  • VÔLEI TAUBATÉ JOGA HOJE DEFENDENDO INVENCIBILIDADE NA LIGA/19
| 148

VÔLEI TAUBATÉ JOGA HOJE DEFENDENDO INVENCIBILIDADE NA LIGA/19

Como a melhor campanha valerá vantagens na reta decisiva da competição, o Taubaté Vôlei quer manter a liderança na terceira rodada da Superliga Masculina. Nesta quarta-feira, às 19h30, visita o Ribeirão Preto que vem de derrotas.
O campeoanato já teve 10 partidas disputadas e somente o Taubaté e o Sesc-Rio conseguiram duas vítórias pelo placar de 3 a 0. O Cuzeiro também jogou duas vezes, mas já perdeu um set. O Sesi-SP e o paranaense Maringá jogaram somente uma vez e venceram.
Nos demais jogos desta terceira rodada, o Sesc-Rio visita o Maringá, às 19h, e o Cruzeiro, também fora de casa, enfrenta o Itapetininga, às 20h. O Ponta Grossa recebe o Blumenau, às 19h e na quinta-feira, no mesmo horário, o Sesi terá a visita do América Mineiro.

Em casa, o Taubaté foi bem contra o catarinense Blumenau e o paranaense Ponta Grossa. Fez valer a qualidade do seu elenco, não deu chances aos adversários e deixou a torcida satisfeita com exibições de muita qualidade.
O Ribeirão Preto estreou recebendo o Cruzeiro e perdeu, por 3 a 1. Depois, em São Paulo, uma derrota para o Sesi teve o mesmo placar. O time ainda busca entrosamento depois de trazer alguns reforços como o líbero bicampeão olímpico Serginho, de 43 anos.








  • Fontes: MEON

Últimas Notícias