| 363

TUNEL INTERDITADO EM CAÇAPAVA

CAÇAPAVA
O túnel sob a Rodovia Presidente Dutra que liga a Avenida Brasil ao bairro Maria Elmira, em Caçapava, será interditado a partir desta segunda-feira (21), para manutenção. Motoristas precisam buscar rotas alternativas.

As interdições acontecem até o sábado (27), das 23h até as 5h. De acordo com a Prefeitura, o horário foi escolhido para não atrapalhar o fluxo em horários de pico.

Para os motoristas que precisam acessar o túnel é possível desviar pela rua Duque de Caxias e seguir as sinalizações que estarão no local para orientar os usuários.






SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia começa nesta segunda em São José
Atividades gratuitas acontecem no Instituto de Ciência e Tecnologia da Unifesp até dia 25
Nesta segunda-feira (21) se inicia a 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com várias atividades gratuitas abertas ao público. Os eventos acontecem no ITC (Instituto de Ciência e Tecnologia) da Unifesp, em São José dos Campos, até dia 25 de outubro.

O evento promove cursos, exposições, visitas, congressos e workshops ligados a ciência e tecnologia, além de estudantes terem a oportunidade de expor seus trabalhos e pesquisas.

Para participar os interessados precisam realizar uma inscrição no site da Unifesp, escolhendo o evento que deseja participar.
  • Fontes: SITE MEON

Últimas Notícias