• Home
  • crime
  • Polícia prende suspeito de assassinar a jovem autista que foi encontrada carbonizada em Taubaté
| 58

Polícia prende suspeito de assassinar a jovem autista que foi encontrada carbonizada em Taubaté

O homem, de 33 anos, é morador de rua e foi preso como sendo o principal suspeito de ter cometido o crime. Márcia Karina Gonçalves, de 25 anos, foi encontrada morta cinco dias após ter desaparecido em Taubaté (SP). Ela tinha autismo severo.
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (4), um homem de 33 anos suspeito de ter matado a jovem autista Márcia Karina Gonçalves, de 25. A mulher foi encontrada carbonizada em um terreno baldio em Taubaté, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, o homem é morador de rua e foi localizado próximo ao local do crime, na região do Parque Aeroporto. Ele foi localizado após investigações realizadas pelo setor de homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté.
Segundo a Deic, o homem possui 14 processos criminais pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. Ele foi questionado pelos policiais e, de acordo com a polícia, admitiu ter tido um relacionamento com a vítima por cerca de 5 dias - período em que a jovem ficou desaparecida.

A Deic afirmou ainda que "o homem confessou ter esganado a jovem após uma discussão" e, com isso, ele teve o pedido de mandado de prisão temporária aceito pela Justiça.

O homem permaneceu preso. As investigações da polícia prosseguem, para obter mais provas do crime.







  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas