• Home
  • Política
  • Devido a risco estrutural, mais de 1 mil moradores precisam deixar conjunto de apartamentos em Taubaté
| 366

Devido a risco estrutural, mais de 1 mil moradores precisam deixar conjunto de apartamentos em Taubaté

Devido a risco estrutural, mais de 1 mil moradores precisam deixar conjunto de apartamentos em Taubaté. A mudança dos moradores do residencial Trivialli, que fica na Avenida Gaspar Vaz Cunha, nº 1141, Jardim Bela Vista, começou a acontecer na noite desta terça-feira (11) e segue na manhã desta quarta (12/02). A decisão de abandonar as moradias acontece após o aumento de rachaduras na estrutura dos prédios. Ao todo, o empreendimento conta com 448 apartamentos, divididos em 28 blocos.
Uma assembleia entre os condôminos aconteceu na noite desta terça, na qual foi apresentado um laudo de uma engenheira contratada para avaliar os riscos. O documento falava sobre a gravidade da situação. Na assembleia ficou decidido que aqueles que optassem por tirar os objetos poderiam fazer, uma vez que segundo o laudo particular há riscos de vazamento de gás e de desabamento. O gás foi fechado para evitar acidentes.

A Defesa Civil de Taubaté monitora a evolução da situação e a MRV engenharia, responsável pela construção do empreendimento, deve se pronunciar em breve. O Vale 360 News já fez contato com a empresa na manhã desta terça e pediu uma posição sobre a situação.






  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias


Notícias relacionadas