| 255

A FORÇA ESTA EM NÓS

REFLEXÃO DO DIA
11.06.24

Creiamos firmemente numa força grandiosa dentro de nós, atuante, disposta a romper barreiras, a produzir a paz e a prosperidade, nos impedindo de qualquer derrota.

No ápice dos problemas, ou no pique mais alto da dor ou da espera, usemos de imaginação, de talento, de resistência, e antevejamos um novo sol, uma nova saída, uma modificação sempre pra melhor.

Jamais pensemos que os problemas estão além das nossas forças, isso só dificultará as soluções. Pelo contrário, nos julguemos fortes, sempre em condições de vitória, com o tempo a nosso favor. E assim, forçaremos o surgimento de soluções, porque os problemas se mostrarão diminuídos.

Não sucumbamos por pouca coisa, e todo problema será "pouca coisa" se dissermos pra nós mesmos:

"Para mim não existem problemas. São apenas questões ou assuntos a serem tratados, e não enigmas complicados ou furacões devastadores. São pequenas nuvens que dissolvo com um simples sopro.

Assim entendo, porque tenho objetivos mais altos, trabalho em direção a um estado superior de paz e contentamento e, nesse sentido, luto e, se preciso, sofro, mas o sofrimento do esforço físico e mental da persistência e da determinação.

Acredito sempre num bom dia, num grande futuro. Considero-me feliz por conseguir desfazer os embaraços da minha vida, com firmeza e desenvoltura, porque coloco Deus à minha frente e, com a minha crença e a minha fé, Ele me capacita integralmente."

Nesta terça-feira, acreditemos, com convicção, que Deus nos dotou de infinitas habilidades para vencermos todos os obstáculos, pois, Ele nos criou para sermos vitoriosos. E seremos, sempre!






  • Fontes: CLAUDIO RODRIGUES