• Home
  • Trânsito
  • Entrada de Pinda terá interdição na sexta-feira(7)
| 88

Entrada de Pinda terá interdição na sexta-feira(7)

Pindamonhangaba terá interdição na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, nesta sexta-feira(7), para os serviços de instalação do portal de entrada da cidade. A interdição será parcial das 7 às 13 horas e total das 13 às 16 horas.
Os responsáveis pela instalação informaram que houve uma pequena alteração no cronograma de serviços, o que gerou a necessidade de interdição total entre 13 e 16 horas.

Durante a interdição parcial, o fluxo de veículos irá operar no sistema de estreitamento das faixas de entrada e de saída da cidade sentido Rodovia Presidente Dutra, podendo haver momentos com operação pare e siga.

Na interdição total, os condutores devem buscar outras rotas para entrada e saída da cidade, como por exemplo, a estrada velha Pinda-Taubaté (Rodovia Amador Bueno da Veiga), ou acessos pela Manoel César Ribeiro ou por Moreira César.

Segundo a gestão pública, durante o período de obras há equipes da Prefeitura (Departamento de Trânsito, GCM, Secretaria de Obras e Secretaria de Governo) e do DER com unidades de apoio, auxiliando no fluxo de veículos para evitar acidentes.








  • Fontes: MEON

Últimas Notícias