• Home
  • Atualidade
  • Voos de São José dos Campos para o Rio de Janeiro devem ser diários no 2º semestre
| 307

Voos de São José dos Campos para o Rio de Janeiro devem ser diários no 2º semestre

Voos de São José dos Campos para o Rio de Janeiro devem ser diários no 2º semestre. A informação foi confirmada ao Vale 360 News Turismo pelo Diretor Comercial da SJK Airport, Ronei Glanzmann. A SJK Airport é a concessionária que administra o Aeroporto Prof. Urbano Ernesto Stumpf e tem contrato vigente por 30 anos com a Prefeitura.
Atualmente, a Gol Linhas Aéreas tem uma frequência de três voos semanais partindo ou chegando de São José dos Campos para o Rio de Janeiro. No Rio, o passageiro pode fazer conexão para mais de 20 destinos em voos operados pela empresa. Entre os destinos, destacam-se Salvador, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Buenos Aires. Para os cariocas, a rota GIG-SJK representa uma nova oferta para o concorrido estado de São Paulo, complementando os voos da GOL hoje em operação a partir do Rio para São Paulo/Guarulhos (GRU), São Paulo/Congonhas (CGH) e Campinas/Viracopos (VCP), além da tradicional ponte aérea Santos Dumont-Congonhas.

O voo G3 2117 parte de São José às 6h20, aterrissando no Rio de Janeiro às 7h25, às segundas, quintas e sábados. No sentido contrário, deixa o Aeroporto do Galeão às 21h55, pousando em São José dos Campos às 23h00, sempre às quartas, sextas e domingos.






  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias