• Home
  • Prefeitura
  • Falta de funcionários atrasa liberação de Corpos no SVO de Taubaté em pelo menos 12 horas
| 247

Falta de funcionários atrasa liberação de Corpos no SVO de Taubaté em pelo menos 12 horas

Falta de funcionários atrasa liberação de Corpos em até 12 horas no SVO (Serviço de Verificação de Óbito) de Taubaté. O Serviço é de responsabilidade da Prefeitura e a Vigilância Sanitária, ligada à Secretaria de Saúde, decidiu no dia 11 de abril enviar uma notificação para os serviços funerários da cidade, na qual comunica como vai ser o funcionamento do local a partir desta data.
O documento diz que o horário de atendimento no SVOT é de 09h às 21h para os trabalhos técnicos de exames necroscópicos. Outro trecho do documento frisa o seguinte: “Não serão aceitos, em hipótese nenhuma, corpos após às 21h, pois não há servidores do Serviço aptos para a conferência da documentação ao aceite às dependência do prédio”.

As orientações ao Serviço Funerário vão além. “Nos casos de óbitos em residências, as funerárias deverão proceder aos trâmites de documentação junto à Autoridade Policial, e realizar a guarda do corpo dentro das dependências dos seus prédios até o horário de liberação de entrada junto ao Serviço de de Óbitos”.
Verificação






  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias


Notícias relacionadas