• Home
  • Polícia
  • Pilotos são identificados como as duas primeiras vítimas da queda de avião em Santa Branca
| 253

Pilotos são identificados como as duas primeiras vítimas da queda de avião em Santa Branca

Pilotos são identificados como as duas primeiras vítimas da queda de avião em Santa Branca. Jefferson Rodrigues Ferreira, de 36 anos, e Dulcival da Conceição Santos, de 39 anos, já foram identificados. Jefferson estava na condição de piloto e Dulcival de co-piloto. A identificação das outras três vítimas depende do trabalho da perícia.
O avião, um EMB-121 (Xingu) caiu e explodiu no Sítio Santa Terezinha, no bairro Caetê, em Santa Branca. As informações iniciais de sinistro foram emitidas por meio de comunicado da Polícia Militar e do Controle de Tráfego Aéreo, que confirmou a perda de sinal da aeronave e a subsequente queda.
A todos da Polícia Militar acionou as equipes de Busca e Salvamento da Força Aérea Brasileira (FAB/SAR) e o Corpo de Bombeiros local para atuar no local do acide e entes. Após comunicação com o delegado seccional, a autoridade policial competente e uma equipe de inve stigadores se dirigiram à área para averiguar a situação. O local é de difícil acesso, com densa vegetação, o que dificultou o deslocamento das viaturas, exigindo o uso de tratores da população local para transportar os agentes até o ponto exato do acidente.






  • Fontes: VALE 360 NEWS

Últimas Notícias


Notícias relacionadas