• Home
  • Polícia
  • Justiça mantém preso motorista que atropelou e matou mulher em Caçapava
| 84

Justiça mantém preso motorista que atropelou e matou mulher em Caçapava

A Justiça manteve preso o jovem Álison Santos de Castro, de 21 anos, motorista do carro que atropelou e matou uma mulher em Caçapava no último sábado (24). Em audiência de custódia realizada neste domingo (25), a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

De acordo com o boletim de ocorrência, Álison foi submetido a exame clínico que constatou que ele estava alcoolizado no momento do acidente. O registro policial destaca que, embora houvesse consumo de álcool, o motorista não se enquadrava no estado de embriaguez. A diferença entre os termos está no teor alcoólico: até 0,3 mg/l caracteriza alcoolização, enquanto valores acima de 0,4 mg/l configuram embriaguez.

O acidente aconteceu na tarde de sábado, na Rua Dr. José de Moura Rezende, no bairro Vera Cruz. Imagens de câmeras de segurança mostram que o carro trafegava em alta velocidade e, ao ultrapassar outro veículo, atingiu a bicicleta onde estavam duas pessoas.

Tatiane de Jesus Severo Alves, de 35 anos, morreu no local. Alessandro Alves, de 47 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido ao hospital Fusam, em Caçapava. Ele foi transferido ainda na noite de sábado para o Hospital Regional de São José dos Campos, onde segue internado em estado grave.

Após a colisão, o carro ainda atingiu um muro. O motorista foi arremessado para fora do veículo, levantou-se em seguida e foi levado à delegacia, onde teve a prisão em flagrante decretada.

O velório de Tatiane de Jesus ocorre na manhã deste domingo no Velório Municipal de Caçapava. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Parque das Hortênsias, também no município.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas