• Home
  • Atualidade
  • Adolescente cai de viaduto enquanto empinava pipa em Caraguá
| 327

Adolescente cai de viaduto enquanto empinava pipa em Caraguá

Um adolescente, de 17 anos, caiu das obras de um viaduto enquanto empinava pipa em Caraguatatuba na tarde desta quarta-feira (27). O acidente aconteceu na Obra do Contorno quando ele estava com amigos, se desequilibrou e caiu. O adolescente foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde segue internado.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 16h30, no bairro do Tinga. O adolescente estava com mais três amigos soltando pipa, quando sem perceber chegou próximo ao parapeito do viaduto, se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. Uma equipe da Polícia Militar estava próxima ao local e foi acionada para socorrer a vítima.

Os policiais acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreram o adolescente e o levaram para o Hospital Stella Maris. Quando foi socorrido, o estado de saúde dele era grave.

O adolescente segue internado no mesmo hospital. A administração do órgão preferiu não informar se ele corre risco de morte ou o estado de saúde dele. Nenhum outro amigo do adolescente se feriu.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas